Área de atuação

Projeto de arquitetura e de urbanismo: A criação desde uma casa até um loteamento envolve o desenvolvimento dos projetos, possibilitando tomadas de decisão conscientes e estimativas de custos mais próximas da realidade. Os projeto de arquitetura incluem projeto de fundações e estrutural, projeto de instalações hidrossanitárias, projeto de instalações elétricas e detalhamentos de componentes, passando por todos os processos legais exigidos. Os projetos de urbanismo compreendem desde a escolha do local, passando pela definição de público-alvo até o licenciamento do empreendimento e desenvolvimento de projetos executivos.
Projeto de design gráfico e de produto: Antes do desenvolvimento de um website é necessário planejar os objetivos a serem atingidos e estruturar as informações, a criação de um cartão de visitas ou de uma fachada também passa por essas etapas. Os projetos de design gráfico tem por objetivo estruturar todas essas informações de forma unificada permitindo a produção de objetos diferenciados que atinjam seus objetivos, compreendem desde a criação de logotipo e cartões de visitas até a criação de pontos de venda e identidade visual. Os projetos de design de produto buscam criar objetos diferenciados não disponíveis no mercado, tudo com detalhamento construtivo que permita sua execução.
Consultoria em computação e multimídia: Para entregar um projeto completo, seja da loja ou do home cinema, a consultoria facilita as tomadas de decisão comparando objetivamente os produtos disponíveis no mercado, de forma que cumpram suas funções adequadamente, seja a escolha do computador, da tela de cristal líquido ou mesmo da câmera fotográfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário